Ligue agora: 0800 643 4443

2017-03-03 - Notícias

Pedágios podem ter área de descanso para motoristas

Pedágios podem ter área de descanso para motoristas

         Recentemente, anda em discussão a possibilidade de implementação do projeto de lei 5563/16 do deputado professor Sérgio de Oliveira, que obriga as concessionárias das rodovias a construir áreas de descanso para motoristas e passageiros, próximo aos pontos de pedágio. Essas áreas devem ter banheiros públicos e estacionamento gratuito para motos e casas motorizadas como trailers e os conhecidos motorhomes.

         Oliveira afirma que alguns veículos precisam de estacionamento diferenciado, por suas características, como as casas motorizadas, que precisam de um local seguro por serem moradias e as motos que necessitam de cobertura para manter sua integridade em casos de tempestade, por exemplo.

 

 

         Além disso, a construção de um número suficiente de banheiros para uso de todos os viajantes é um item indispensável para garantir maior qualidade e bem-estar de todos durante as viagens.

         A proposta visa melhorar as condições e oferecer maior tranquilidade aos viajantes, que poderão descansar em locais convenientes e deve ser incluída na lei de Reestruturação dos Transportes Aquaviário e Terrestre (10.233/01).

         Pensando em melhorar a qualidade das suas viagens? Então está na hora de buscar um bruto com a força, segurança e conforto que você precisa. Confira aqui nossas ofertas de seminovos e aproveite!

 

 

 

 

 

 

Simule o financiamento do seu caminhão

Preencha os dados abaixo para simular o valor das parcelas.

Valor da entrada: 20%

(Minimo 20%)

Valor da entrada:

parcelas de

Encontre uma concessionária

Clique abaixo para localizar a concessionária mais próxima de você:

Encontrar