ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Volvo VM: caminhão versátil com motor forte

 

         Há mais de 10 anos o Volvo VM está no mercado brasileiro. E nesse período já atingimos números que comprovam o sucesso do caminhão. Desde 2003, ano em que o modelo foi do lançado, já foram comercializados 50 mil veículos veículos no Brasil e nos demais países da América Latina.

 

         O caminhão VM foi o primeiro semipesado produzido pela Volvo e trouxe novidades até então inéditas para a categoria, como cabine leito e coluna de direção ajustável. As duas opções de motorização do início da fabricação, hoje, chegam a cinco.

 

Motor econômico para uso urbano e em regime severo

         A motorização do Volvo VM é ampla. Os veículos rodam com agilidade nas áreas urbanas e estão se tornando os preferidos na colheita e transporte de cana-de-açúcar. Para que os caminhões sejam versáteis, os motores passam por rigorosos testes dentro da Volvo. Isso garante veículos em plenas condições de funcionamento para os fretes mais exigentes.

 

Tipos de motorização do caminhão VM que você encontra no site Seminovos Volvo:

 

  • 220 cv
  • 260 cv
  • 270 cv
  • 310 cv
  • 330 cv

         Quando você escolhe um Volvo VM, economiza em combustível e em custos de manutenção. A tecnologia do motor também garante excelentes médias de consumo de diesel por quilômetro rodado.

 

         As trocas de peças são menos frequentes e mais simples, já que os cabeçotes do componente são individuais e as camisas úmidas, removíveis. Há um exemplo de VM que superou a marca dos 800 mil quilômetros sem a necessidade de troca de peças.

 

 

Capacidade de carga da linha de caminhões VM

         Quem pensa que um semipesado não aguenta o trabalho duro está enganado. A capacidade de carga do Volvo VM pode chegar até 35 toneladas. O chassi em aço especial (LNE60) garante baixa tara, robustez e durabilidade ao caminhão.


 
 
 

 

 

Posts Relacionados