ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Estudo da Volvo mostra que manutenção preventiva evita 80 por cento das paradas não planejadas

 

Deixar o caminhão estacionado na oficina para reparos não planejados reduz a rentabilidade do frete. Mas você pode impedir essa situação.


Uma pesquisa da Volvo Trucks mostrou que oito em cada dez paradas podem ser evitadas com manutenção preventivaAtualmente no Brasil, um em cada dois veículos Volvo vendidos saem da concessionária com um dos três Planos de Manutenção.

Além da economia, a revisão garante que o caminhão tenha uma vida útil mais longa e que ele rode com mais segurança. Cuidar do seu pesado é pensar no futuro, tendo um bruto com as melhores condições mecânicas por muito mais tempo.

 

Na Volvo, você encontra três planos de manutenção para o seu veículo:

  • Programa Azul: Inclui mão de obra das revisões, lubrificantes e troca de filtros;

  • Programa Prata: Além de mão de obra das revisões, lubrificantes e troca de filtros, o Programa Prata conta também com reparos no trem de força;

  • Programa Ouro: Abrange reparos no trem de força e nos sistemas de freios, suspensão e cabine, sempre com mão de obra e peças genuínas Volvo. Ainda, nesse programa, o caminhão recebe um certificado comprovando suas perfeitas condições de funcionamento e a passagem por todas as revisões.

 

Aproveite e saiba como prolongar a vida útil da suspensão do seu bruto!

 

 

 

Posts Relacionados