ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Do plantio ao transporte: linha Volvo atende todo o setor sucroenergético

 

 

Se você atua no setor sucroenergético brasileiro, pode contar com a Volvo. Temos uma linha completa e diversificada de veículos que atendem todo o ciclo – do plantio ao transporte de produtos para o cliente final.

A Volvo é, ainda, a única fabricante que disponibiliza não apenas caminhões, mas também outros equipamentos fundamentais para quem produz cana, açúcar e álcool, como carregadeiras e escavadeiras. 

Veja os modelos e suas aplicações:

FMX

Veículo excelente para operações mais pesadas fora de estrada, assim como tráfego em estradas irregulares. É robusto, tem alta capacidade de carga e ótima estabilidade.

Para atividades relacionadas à cana, vem na versão 6x4. 

Potências: 370cv, 380cv, 420cv, 460cv, 500cv e 540cv.

FH

Indicado para transportar produtos acabados, como açúcar e álcool. Sugerimos o uso acoplado a carretas três eixos ou com tanques nas composições do tipo bitrem, rodotrem ou bitrem de 9 eixos. Os modelos FH e FMX também foram eleitos os preferidos pelas mineradoras do Brasil.

VM

A linha VM é indicada em atividades de apoio e em locais onde há restrições para tráfego de composições maiores. Os caminhões também recebem a cana e a transferem para veículos destinados a maiores cargas. 

Potências: 220cv, 270cv e 330cv.

É oferecido com inúmeras configurações de chassis, caixas de câmbio e entre eixos.
 
Veja os detalhes da otimização do VM para trabalho na Usina Santa Terezinha, em Maringá (PR).

 

Posts Relacionados