ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Conheça as características dos três caminhões da Linha F da Volvo

A linha de caminhões F da Volvo são veículos pesados que proporcionam o máximo de desempenho e segurança para o motorista. Os brutos FH, FMX e FM possuem características específicas para cada tipo de trabalho na estrada.

 

Leia abaixo o que cada caminhão oferece para você!

 

Volvo FH

 

O FH foi o primeiro modelo a chegar ao Brasil com os FH12 com cabine avançada. Os veículos da linha são ideais para fretes em longas distâncias, transporte de cargas indivisíveis, disponíveis com cabine leito, Globetrotter e Globbetrotter XL que é em altura interna, em espaço e em acomodações para dormir, por exemplo. O caminhão FH também é considerado o pesado mais seguro do mundo.

 


Volvo FMX


É o veículo que enfrenta as aplicações mais extremas fora das estradas. O FMX é resistente para fretes em construções pesadas, pedreiras, minas e canaviais. Mesmo em terrenos irregulares e de difícil dirigibilidade o motorista não perde o conforto. O bruto também é equipado com um reboque frontal que suporta até 25 toneladas.

 

 

Volvo FM


Com o melhor custo-benefício da categoria de pesados, o modelo foi desenvolvido para fretes regionais e de média distância. Os motores econômicos aproveitam cada gota de combustível. Você encontra opções de cabines leito e leito alta.

 

 

Agora que você já conhece as características dos três caminhões da Linha F visite o site Seminovos Volvo e confira nossas opções ou visite uma concessionária!

 


 

 

Posts Relacionados