ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Como escolher seu caminhão Volvo

Se o motorista precisa fazer fretes de longas distâncias ou em condições extremas, como em pedreiras, não tem problema. A Volvo estará ao seu lado com o veículo adequado para cada tipo de trabalho. Cada linha de caminhão possui características específicas para tornar mais fácil e segura a tarefa de dirigir.


Descubra o que os brutos das linhas FH, FMX, FM e VM podem oferecer para você!

FH

Um caminhão feito para transporte em longas distâncias, o FH combina conforto e economia. O veículo também é considerado o mais seguro do mundo, equipado com célula de sobrevivência.

Caminhão Volvo FH

 

FM

O Volvo FM tem o melhor custo-benefício da categoria. O caminhão é ideal para fretes regionais e de média e longa distância. Com motores econômicos, o veículo também foi desenvolvido para dar conforto ao motorista.

 

Caminhão Volvo FM

 

FMX

Se você precisa de um caminhão para trabalhos extremos e fretes para cargas pesadas, o Volvo FMX é a solução ideal. O habitat desse veículo são as pedreiras, canaviais e minas. O caminhão possui ótima dirigibilidade em terrenos irregulares.

 

Caminhão Volvo FMX

 

VM

O Volvo VM é o caminhão para entregas urbanas e regionais de curtas e médias distâncias. A linha possui três modelos de veículos. O VM Rodoviário é o especialista em viagens de médias distâncias em estradas. O caminhão para Distribuição é o bruto versátil para fretes rodoviários e urbanos. E o Vocacional é preparado para o transporte de cargas pesadas. Saiba agora para quais tipos de fretes o Volvo VM 330 cv, o mais potente da família é indicado.

 

Caminhão Volvo VM

 

Não importa o tipo de aplicação do bruto, na Volvo você encontra caminhão à venda com as melhores condições mecânicas e documentos regularizados.

 

 

 

 

Posts Relacionados