ligue agora: 0800 643 4443 - de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

ARTESP divulga lista com mais de 300 pontos de parada para descanso

         

         Foi divulgada pela Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), uma lista com 395 pontos de parada em todo o trecho de rodovias paulistas, são 6,4mil quilômetros. Desses pontos, 280 tem estacionamento para caminhões, resultando em 12.837 vagas.

         Os caminhoneiros podem contar ainda com seis áreas de descanso nas rodovias Anchieta (São Bernardo do Campo), Bandeirantes (Jundiaí), Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros (Mogi Mirim), Presidente Castello Branco (São Roque) e Washington Luiz (Araraquara e Uchoa). Essas áreas de descanso incluem mais de 419 vagas de estacionamento. Em geral, têm segurança, controle de entrada e saída, boa iluminação e serviços de atendimento anexo (postos de combustível, borracharias, valeta para troca de óleo, lanchonetes e refeitórios, sanitários com chuveiros, sala de jogos, espaço para repouso e telefones públicos).

         Assim, você poderá fazer suas paradas com mais conforto e segurança, garantindo um descanso tranquilo e uma viagem mais produtiva.

 

 

 

Posts Relacionados